AJ e Zezinho Albuquerque analisam cenários de olho nas eleições de outubro 

Fechada à janela partidária, alguns partidos não conseguiram atrair bons nomes para fecharem suas nominatas de olho nas eleições de deputado estadual e federal. A situação não é boa para o PSB, do deputado federal Dênis Bezerra, e para o PP, do deputado federal AJ Albuquerque.

Segundo o analista político e blogueiro massapeense Diego Marques, o deputado AJ Albuquerque poderá surgir como candidato a vice-governador na chapa do Capitão Wagner, unindo PP e União Brasil; outra possibilidade seria uma candidatura a deputado estadual, caso seu pai Zezinho Albuquerque fosse indicado a vice na chapa do PDT ou mesmo do União Brasil.

As possibilidades, segundo o próprio Diego, são remotas. O mais certo é o PP manter apoio a candidatura do PDT, com Zezinho puxando a votação do Progressistas para a Assembleia, e AJ buscando o coeficiente eleitoral para voltar a Câmara Federal.

Ainda é cedo para pregar prognósticos. Até julho, muitas versões serão publicadas e muitos fuxicos serão plantadas para enaltecer ou queimar candidatos. O mais sensato agora é esperar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.