Kaliffon Lingerie inaugura nova fábrica beneficiada pelo Programa de Desenvolvimento Econômico

Na última terça-feira (19/04), a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Sandra Arcanjo, participou da inauguração da nova fábrica da empresa de lingeries Kallifon Intimidades em Sobral. Para se instalar no município, o empreendimento teve acesso à facilidade da doação do terreno, por meio do Programa de Desenvolvimento Econômico (Prodecon), coordenado pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico.

Neste empreendimento, a marca gerou inicialmente 30 empregos, com perspectiva de aumentar este número posteriormente. Atualmente, a Kallifon emprega diretamente 203 pessoas e outras 3 mil indiretamente.

Durante o descerramento da placa de inauguração, a secretária Sandra Arcanjo falou da importância da instalação de empreendimentos como este em Sobral. “Estou muito feliz em ver esta fábrica ser inaugurada porque participei deste processo desde o começo da minha gestão. Quero parabenizar aos investidores pela seriedade com que seguiram todos os protocolos exigidos pela Prefeitura. O Prodecon existe para facilitar a instalação de empreendimentos e fazer com que os investidores ajudem o município com geração de empregos. Por isso, lutamos muito para ver este negócio funcionando e, acima de tudo, ver o povo trabalhando”, disse a secretária.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *