Abertas as inscrições para a Escola de Artes Visuais de Sobral

Estão abertas, até dia 30 de abril, as inscrições para a segunda turma da Escola de Artes Visuais de Sobral – Travessias: Navegações estéticas em Artes Visuais. Voltada para artistas da cena das Artes Visuais e comunidade em geral, a formação é promovida pela  Secretaria da Cultura e Turismo de Sobral (Secult), por meio do Instituto Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (ECOA).

De maio a julho, será ofertado um percurso formativo pautado na relação entre memória-registro, processos criativos coletivos, compartilhamento estéticos de artistas independentes e exposições colaborativas.

A proposta é ocupar diversos equipamentos públicos de Sobral como Museu Madi, Casa do Capitão Mor e Casa da Cultura, bem como conhecer e vivenciar espaços, ateliês e casas de profusão de artistas e coletivos independentes em Artes Visuais de Sobral.

As aulas acontecerão às sextas e sábados, com carga-horária semanal de 10h/a. Sexta no turno da noite e sábado nos turnos da manhã e da tarde (horário passível de mudança de acordo com a disponibilidade da turma e dos facilitadores).

Inscrições AQUI https://bit.ly/inscricoesartesvisuais2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.