TJCE e Faculdade Luciano Feijão inauguram Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania

Nesta segunda-feira (09/05), a Governadora do Estado do Ceará, Izolda Cela e a Desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, participaram da inauguração da extensão do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – CEJUSC na Faculdade Luciano Feijão.

O CEJUSC é uma estrutura, equiparada a uma unidade judiciária, que desenvolve trabalhos correlatos à política de autocomposição, com especial ênfase na solução de conflitos por meio da conciliação e da mediação. Proporcionam um ambiente neutro, no qual os interessados em solucionar um determinado conflito têm a chance de conversar, negociar e chegar a um acordo satisfatório, com o auxílio de um “conciliador”.

Além das governantes, estiveram presente na cerimônia de inauguração a Excelentíssima Senhora Vice-Prefeita de Sobral Christianne Coelho; o Excelentíssimo Senhor Desembargador Carlos Alberto Mendes Forte, Supervisor do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos NUPEMEC; a Exma. Sra. Dra. Joyce Sampaio Fontenelle Aragão, Juíza Coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – CEJUSC de Sobral; o Senhor Chanceler Prof. Luciano Feijão; a Presidente do Centro Social Clodoveu Arruda, Liduína Feijão; a Diretora Geral, Isabel Pontes; o Diretor Geral Lúcio Feijão; a Diretora Financeira, Marcia Jordana; o Diretor Administrativo, Joaquim Feijão; além de outras autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *