Prorrogadas as licitações para ocupação dos quiosques do Parque da Cidade e do equipamento comercial da Coluna da Hora

A Comissão de Licitações da Prefeitura de Sobral divulgou novas datas das sessões públicas dos editais de ocupação dos quiosques do Parque da Cidade e do equipamento comercial da Praça da Coluna da Hora.

Para o edital dos quiosques do Parque da Cidade, a nova data da sessão pública passa a ser no dia 29 de junho, às 9h. E para o equipamento comercial da Praça da Coluna da Hora, a sessão passa a ser no dia 4 de julho, às 9h. Ambos acontecerão no auditório da Prefeitura de Sobral.

São 17 espaços destinados a empreendimentos alimentícios como lanchonetes, sorveterias, cafés e também atividades diversas como artesanato, atividades físicas e locação de equipamentos para a prática de esportes. Os valores variam de acordo com sua localização, vão de R$ 450 a R$ 550.

Poderão participar empresários individuais ou sociedades legalmente constituídas no Brasil. Os interessados podem consultar o edital no site da Prefeitura (www.sobral.ce.gov.br). O documento físico pode ser solicitado na sala da Celic (Rua Viriato de Medeiros, 1250, 4º andar).

As pessoas que obtiverem o edital por meio eletrônico deverão manifestar interesse enviando um e-mail para celic@sobral.ce.gov.br, informando os seguintes dados: número do edital, nome da empresa, CNPJ, endereço, telefone(s), e-mail e nome do responsável para contato.

Para concorrer, será necessário entregar, pessoalmente ou via postal, envelopes opacos e lacrados contendo os documentos de habilitação (envelope A) e a proposta de preços (envelope B), nas datas das respectivas sessões públicas.

Leia o edital AQUI – https://bit.ly/3wv5Mip

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.