Beach Tennis ocupa espaço e já é um dos esportes mais praticados em Sobral

A consolidação do beach tennis como esporte que não para de ganhar novos adeptos é uma realidade e um caminho sem volta em Sobral. A chegada do Beach Club, em dezembro, fez com que as duas arenas já existentes na cidade, F7 e Espaço Tennis, investissem na ampliação de seus espaços e passassem a oferecer mais opções de horários voltados a formação de novos atletas. E os bons resultados seguem avançando e chegando a todos, inclusive com previsão de chegada de um novo espaço agora em junho, a Arena Park, nas imediações do Parque da Cidade.

Quem aprende o esporte, quer jogar. Quem joga, que competir. E é assim que os torneios vão ganhando cada vez mais adeptos. No último torneio, o Evolution, promovido pelo Beach Club para iniciantes, 67 duplas, ou 134 atletas se inscreveram. Um número fantástico, segundo avaliação de João Bayma, que preside a Liga Sobralense de Beach Tennis.

Com esse foco, nos próximos meses os beachtenistas de Sobral, e da região, terão vários torneios para disputar.

– Dia 16 de junho, o Beach Club promove o 1º Single Top, primeiro torneio individual realizado na cidade;

– Dias 25 e 26 de junho, o Espaço Tennis promove mais uma edição do Reis e Rainhas da Praia;

– De 7 a 10 de julho, a Arena F7 será palco da segunda etapa do Circuito LigaSol;

– De 21 a 24 de julho, acontece o Sobral Open de Beach Tennis, como parte da programação de 249 anos de Sobral, e com partidas realizadas no Beach Club e no Parque da Lagoa da Fazenda;

– Dias 5 e 6 de agosto, acontece o 1º Torneio Universitário de Beach Tennis, promovido pelo Beach Club em parceria com as athleticas das universidades sobralenses.

Pelo jeito, daqui a pouco, se você não estiver jogando beach tennis, só você não vai tá jogando beach tennis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.