Em seu primeiro ato como Prefeito de Sobral, Paulão Albuquerque assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica de Taperuaba

Foi realizada, na manhã desta quarta-feira (18/05), na Prefeitura de Sobral, a solenidade de transmissão do cargo de prefeito de Sobral para o presidente da Câmara Municipal, Vicente de Paulo Albuquerque. O prefeito em exercício permanece no cargo até o dia 30 de maio, quando o prefeito Ivo Gomes voltará da licença médica.

O termo de transmissão de cargo foi assinado pelo prefeito em exercício Paulão e pelo procurador geral do município, Rodrigo Araújo, como testemunha. Também assinaram o documento como testemunha, o presidente da Câmara em exercício, Aleandro Linhares, e todos os vereadores presentes.

Na ocasião, o gestor assinou ordem de serviço para execução da pavimentação asfáltica em diversas ruas da sede do distrito de Taperuaba. A solenidade contou com a presença de secretários municipais, vereadores, população e familiares de Paulão.

AGENDA

O prefeito em exercício Paulão cumpre agenda, na tarde desta quarta-feira (18/05), no distrito de Caioca, acompanhado do secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Eugênio Parceli, para entrega de medalhas e troféus aos estudantes vencedores dos Jogos Escolares Sobralenses (JES).

O gestor adiantou que irá elaborar, junto com o chefe do gabinete da Prefeitura, David Duarte, um calendário de inaugurações de equipamentos na localidade de Recreio, no distrito de Rafael Arruda, no Setor I, em Jaibaras, e nos bairros Novo Recanto e Nova Caiçara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.