Turma da Mônica e Sebrae lançam revistinha sobre empreendedorismo feminino
Depois do sucesso da parceria da Mauricio de Sousa Produções (MSP) com o Sebrae, o “Donas da Rua do Empreendedorismo” ganha um novo capítulo. Após dois anos de conteúdos veiculados nas publicações da Turma da Mônica, os quadrinhos estão compilados em uma única peça. Intitulada “Coleção Sebrae — A Força do Empreendedorismo”, a revistinha foi lançada no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2022, no último dia 23 de novembro.
A ação faz parte do projeto Donas da Rua (criado em 2016) pela MSP como sinal do compromisso da marca aos Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPs, da sigla em inglês para Women’s Emporwerment Principles).
Os WEPs são a plataforma oferecida pela ONU Mulheres e Pacto Global a empresas e instituições para nortear as ações rumo a um mundo com mais equidade no ambiente de trabalho, cadeia de valor e comunidades. O Sebrae é signatário dos WEPs desde 2018. Para Mônica Sousa, diretora executiva da MSP e criadora do Donas da Rua, é preciso incentivar a conscientização para que meninas e mulheres tenham acesso a oportunidades desde o presente.
Saiba mais em https://turmadamonica.uol.com.br.
Publicar comentário