Academia da Segurança Cidadã está com inscrições abertas para credenciamento interno de instrutores
A Secretaria da Segurança Cidadã (Sesec) está com inscrições abertas para o credenciamento do banco de instrutores e colaboradores capacitados para realizar palestras, seminários, cursos e outras atividades afins da Academia da Segurança Cidadã (ASEC). Os interessados devem se inscrever até o dia 10 de fevereiro (sexta-feira), através do site https://selecao.sobral.ce.gov.br.
As temáticas envolvem assuntos relacionados à Educação, Docência, Língua e Comunicação; Políticas Públicas e Direitos; Ética, Direitos Humanos e Grupos Vulneráveis; Gestão de Conflitos, Eventos Críticos e Local de Crime; Meio Ambiente; Salvamento e Defesa Civil; Técnicas e Procedimentos em Segurança Pública; Tecnologias Menos Letais; e Trânsito e Direção. As horas-aulas serão pagas de acordo com a escolaridade dos instrutores.
As inscrições são destinadas a instrutores e colaboradores com experiência comprovada nas áreas de atuação para a prestação de serviço. Os aprovados irão atuar nas formações que compõem o programa de desenvolvimento dos servidores municipais.
A ASEC é responsável pelo processo contínuo de aperfeiçoamento do trabalho da Guarda Civil Municipal de Sobral, bem como dos servidores da Sesec.
Edital AQUI
Inscrição AQUI
Publicar comentário