Oposição sobralense coloca candidatos em rota de colisão

Como ando muito em Sobral, e o povo nas ruas me pegunta sempre, como está a política por cá, ontem não foi diferente. Com o advento do anúncio da pré-candidatura de Chico Boto, a vereador, o pau quebrou, foi de com força.

O Dr. Oscar está apoiando o Chico Boto e o Moses, vai apoiar o primo Chico Junior? Os dois serão candidatos? Cada deputado vai apoiar um nome separado? E os outros candidatos, como ficam na história?

Essas várias indagações, serão respondidas com o tempo. Vejo que, Chico Boto, que já votou no Chico Jóia pai, e também no vereador Mário Vitor, mais recentemente, não tomou essa decisão por si só.

Vontade ele tinha, de sair candidato, só faltava, o aval do LOURÃO, ou mesmo de Moses. Nada é resolvido no ninho do União Brasil, sem o consentimento do deputado federal Moses Rodrigues.

Essa decisão é um balde de água fria, na postulacão de Chico Jóia Júnior. Moses e Oscar, podem ajudar a eleger os dois, podem sim, mais fica bem mais complicado. Acho que só sai um.

Estaria o advogado, irmão de Gladstone Joia, sendo “convidado” de tabela, a desistir do sonho de ser vereador pelo União Brasil? Chico Boto no caso, é mais “leve”, de se pedir voto, pelo trabalho que tem no Dom Expedito.

O certo é que, o “outro lado do rio” tá arrupiado, com a informação dada aqui. O bicho vai pegar no Dom Expedito: “nós vamos pra cima” diz Francisco, todo serelepe. Chico, já está se mexendo na periferia.

Por Oliveira Domingos, no Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *