Em delação premiada, Élcio Queiroz diz que Ronnie Lessa matou Marielle

O ex-PM Élcio de Queiroz afirmou, em delação premiada firmada com Polícia Federal (PF) e com o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), que o sargento reformado Ronnie Lessa foi o autor dos disparos com uma submetralhadora que assassinaram a vereadora Marielle Franco. As informações são do G1.

Além disso, ele confirmou que dirigiu o veículo Cobalt de cor prata usado no ataque contra Marielle e que o ex-bombeiro Maxwell Simões Corrêa, o Suel, fez campanas para vigiar a vereadora e participaria da emboscada.

Agora a policia quer chegar aos mandantes. A pergunta: Quem matou Marielle Franco e Anderson Gomes está respondida. A nova pergunta no ar é: Quem mandou matar Marielle Franco e Anderson Gomes?

Publicar comentário