×

Secretaria das Finanças envia documentação à Câmara Municipal na forma digital pela primeira vez

Mensalmente, a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria das Finanças (Sefin), envia à Câmara Municipal uma documentação relativa à comprovação dos pagamentos efetuados. Essa documentação, que até setembro era entregue de maneira impressa, passou a ser enviada digitalmente a partir deste mês de outubro.

A documentação era impressa em aproximadamente 25 resmas, ou seja, 12.500 páginas eram impressas e organizadas em pastas de A-Z. Além de gerar economia de papel, a ação garante mais agilidade ao processo de envio de documentos.

A mudança faz parte das ações de modernização que a pasta vem implantando em suas atividades diárias, com o uso do Sistema de Processo Administrativo Digital de Sobral (Proadi-Sol), desenvolvido pela Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag).

Publicar comentário