Secretarias municipais realizarão curso virtual sobre educação ambiental

A Secretaria da Educação (SME), em parceria com a Secretaria do Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente (Seuma) e a Agência Municipal do Meio Ambiente de Sobral (AMA), realizará, entre os dias 29 de novembro e 15 de dezembro de 2023, o curso “Educação Ambiental – Práticas Sustentáveis”.

O curso será realizado de forma on-line e as inscrições serão totalmente gratuitas, realizadas de forma virtual, por meio do site da Secretaria da Educação de Sobral. Ao todo, o curso contará com sete aulas, divididas em dois módulos. O certificado final será de 32 horas/aula.

O curso “Educação Ambiental – Práticas Sustentáveis” será voltado para os professores da rede municipal de ensino de Sobral, e demais interessados na temática. As aulas irão acontecer por meio da plataforma Google Sala de Aula.

A aula inaugural do curso será realizada nesta sexta-feira (01/12), a partir das 14h, e será transmitida ao vivo pelo canal do Laboratório Digital Educacional (LDE) no YouTube. A aula será ministrada por Margareth Muniz, da Agência Municipal do Meio Ambiente de Sobral, e terá como tema “A Educação Ambiental De Sobral Nos Caminhos Da Sensibilidade”.

– Inscrição: AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *