Com postura e fala e de candidato, Artur Bruno embaralha mais ainda o jogo do PT

Um dia após ao movimento que levou à filiação de Evandro Leitão ao PT, eis que Artur Bruno anuncia em alto e bom som que é pré-candidato a prefeito de Fortaleza. Com atitude que denota firmeza de propósitos, o assessor especial do governador Elmano de Freitas declarou ao Focus Colloquium (veja AQUI) a sua pretensão.

Sem meias palavras: “Considero-me preparado do ponto de vista intelectual, do ponto de vista político… Portanto, em condição de liderar um projeto para Fortaleza. Acho que Fortaleza está precisando de um líder”, disse Artur Bruno na entrevista.

Na entrevista, o parlamentar com sete mandatos (vereador, deputado estadual e deputado federal), longa experiência administrativa como secretário de Estado, 45 anos como professor de pelo menos quatro gerações (Bruno continua dando aulas) e 35 anos de vida pública, se comportou da forma clássica que caracteriza um candidato: falou da cidade, formulou ideias e criticou a atual gestão.

Já muito experiente no jogo político, distribuiu elogios a todos os outros quatro pré-candidatos do partido e fez questão de deixar todas as portas bem abertas e com tapete estendido em sua sala. Bruno sabe que uma de suas maiores vantagens é a posição de certa forma despretensiosa com o qual assumiu essa nova posição.

Fonte: Focus.jor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *