Edinardo Filho cumpre promessa e começa a pagar auxílio transportes a forquilhenses que trabalham na Grendene

Cumprindo compromisso assumido com os forquilhenses que precisam vir a Sobral diariamente para trabalhar na Grendene, o prefeito de Forquilha, Edinardo Filho, iniciou nesta quinta-feira (11/1), o pagamento da 1ª parcela do Auxílio Transporte Grendene à todos os funcionários da empresa calçadista que fizeram o cadastro solicitado pela administração municipal.

Durante o ato simbólico promovido para marcar a implementação do Programa, o prefeito anunciou a ampliação do Auxílio, com a abertura de novo prazo para que todos passem a receber esse benefício. Aos interessados, basta comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Econômico ou Desenvolvimento Social para realizar o seu cadastro.

Essa é uma grande conquista no Desenvolvimento Econômico do nosso município que transformamos em Lei, organizamos as finanças e iremos repassar todos os meses esse subsídio de 50% da passagem dos funcionários da Grendene de Forquilha. Nossa Gestão mais um vez fazendo história e realizando o sonho dos forquilhenses! ”, escreveu o prefeito em suas redes sociais.

Publicar comentário