Kaká Diniz é o novo CEO da empresa de marketing de influência Non Stop

A empresa de marketing de influência Non Stop passa a ter o sobralense Kaká Diniz como seu novo CEO. O empresário é sócio da empresa há nove anos e, a partir de agora, passa a liderar as estratégias de negócios e preparar a operação para a oferta pública de ações (IPO) que acontecerá nos próximos 24 meses.

Ao longo desses processo do ingresso de Kaká Diniz na liderança, Leandro Baran, atual CEO da Non Stop, seguirá temporariamente na companhia, como consultor, a fim de apoiar o processo de transição.

Antes de assumir o posto de CEO, Diniz era vice-presidente do Conselho de Administração da Non Stop, posto que, neste ano, passou a ser ocupado por João Kepler.

Estou extremamente honrado em assumir a liderança da Non Stop, uma empresa que tenho o privilégio de fazer parte há nove anos”, diz o empresário, em comunicado.

Recentemente, como parte desse processo de reestruturação dos negócios, a Non Stop anunciou a contratação de André Vinicius como vice-presidente de negócios, com a proposta de fortalecer e ampliar as relações entre influenciadores, agências e marcas.

Fonte: Meio & Mensagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *