“Ivo tem avaliação extraordinária, mas não significa que votarão no seu candidato”, diz Cid sobre cenário político sobralense

O senador Cid Gomes (PSB) comentou o cenário político em Sobral, na região Norte do Estado, onde seu irmão, o prefeito Ivo Gomes (PSB), articula o processo de escolha de candidato à sucessão, num contexto de afastamento com a atual vice-prefeita Christianne Coelho (PT).Cid não se alongou sobre o tema, mas destacou que o processo pré-eleitoral será conduzido pelo irmão à base de “humildade” e “diálogo” e que, desta forma, ocorrerá comunhão entre aliados da gestão.

“Ivo é reeleito, não pode mais ser candidato. Tem uma administração liderada por Ivo em Sobral com avaliação extraordinária e que supera 80% a aprovação. É claro que aprovação não significa que votarão no seu candidato. Ele vai conduzir o processo com humildade, com diálogo, ouvindo as bases e os partidos aliados para que cheguemos a um entendimento”, disse o senador no lançamento do programa Pé-De-Meia, do Governo Federal, em evento no Centros de Evento, em Fortaleza, nesta quinta-feira (14/3)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *