Igor Bezerra troca PDT pelo PT e trabalha para receber aval da Federação

A ida do vereador Igor Bezerra para o PT, causou burburinhos nas rodas políticas de Sobral. É que após quase quatro anos como vereador pelo PDT, esperava-se sua ida para o PSB, partido do prefeito Ivo Gomes. Igor alegou que pode contribuir mais com a aliança estando no PT, e consequentemente na Federação.

Igor enfrenta dificuldades de aceitação na Federação (PT-PV-PCdoB), e por isso foi filiado ao PT a partir de uma ação da executiva estadual, que o quer na disputa. Toinho Aragão, presidente do PV, em entrevista a emissora de rádio, disse categoricamente que a Federação não acatará a indicação do ‘new’ petista, e que não dará legenda ao mesmo.

Calçando as sandálias da humildade, Igor Bezerra disse ao Blog Sobral em Revista, que está conversando individualmente com os líderes desses partidos e explicando seus motivos e sua realidade eleitoral, hoje, bem aquém das condições de 2020, quando obteve 2.040 votos.

Já conversei com Paulo Flor (presidente do PT), Patrick (presidente do PCdoB), com a vice Christianne, com o Veveu e com outras pessoas. Ainda vou procurar seu Raimundo (Carneiro, vereador do PT) e o Toinho Aragão (presidente do PV). Acredito que posso convencê-los que estando no PT posso ajudar mais a Federação e da aliança que vem construindo um projeto positivo para Sobral nos últimos 30 anos. Estou esperançoso.’, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *