Saúde do Ceará prorroga prazo para credenciar profissionais que atuarão em procedimentos de ortopedia

Foi prorrogado até o próximo dia 20 de maio o edital para o credenciamento de médicos que poderão realizar cirurgias eletivas de média e alta complexidade em ortopedia, traumatologia e/ou assistência em anestesiologia. Os procedimentos serão feitos nas unidades hospitalares da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), a fim de acelerar o Programa Estadual de Redução de Filas de Cirurgias Eletivas.

O titular da Coordenadoria de Monitoramento e Avaliação e Controle do Sistema de Saúde (Corac) da Sesa, Italo Lennon, destaca a oportunidade como uma forma de mais empresas tentarem o credenciamento. “Os requerimentos que já foram feitos, encontram-se sob a análise da Corac. Agora, os demais interessados poderão apresentar, em até 30 dias, toda a documentação”, esclarece.

Ainda de acordo com o gestor, a empresa contratada deverá disponibilizar médicos ortopedistas, traumatologistas ou anestesiologistas para a execução de serviços médicos que serão realizados em unidades hospitalares da Sesa. O edital contempla um total de 8.726 procedimentos, com o valor de mais de R$19 milhões. O prazo de vigência do chamamento público é de um ano, contado a partir da publicação do Edital.

Leia o edital AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *