Centro de Acolhimento Temporário de Cães e Gatos (CAT) está com animais disponíveis para adoção
Desde abril, o Centro de Acolhimento Temporário de Cães e Gatos (CAT) de Sobral está em operação e atualmente abriga 11 gatos, 6 cadelas adultas e 15 filhotes. Desses, 7 animais já estão disponíveis para adoção.
Os animais foram capturados pela equipe de Bem-Estar Animal da Agência Municipal do Meio Ambiente, que se dedica ao controle populacional de animais de rua em Sobral. Após a captura, todos passam por análise clínica com médico veterinário, são vermifugados, vacinados, submetidos a exames clínicos e castrados. Eles permanecem no CAT até se recuperarem e estarem aptos para adoção.
Os interessados em adotar um animal devem ser maiores de 18 anos e apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Além disso, deverão passar por uma entrevista e assinar o termo de posse responsável. A adoção de filhotes inclui a garantia de castração pela equipe de Bem-Estar Animal da AMA.
Imagens de todos os animais disponíveis para adoção podem ser vistas clicando AQUI
Related Posts
Wagner
Precisamos de acolhimento URGENTEpara duas cachorros abandonadas..elas há dias estão juntas e no mesmo lugar..Centro de Convenções…..
1 comentário