CDL promove dia sem impostos e chama atenção para carga tributária brasileira

O brasileiro trabalha, em média, 153 dias por ano para pagar impostos. E para chamar a atenção sobre isso, comerciantes de todo o país promovem nesta quinta-feira (6) o dia livre de impostos. Em Sobral, a ação promovida pela CDL aconteceu no Becco do Cotovelo, contando com a presença do presidente Alysson Aragão, superintendente da FCDL para a região norte do Ceará, Daniela Costa, do Coordenador Estadual CDL Jovem, Rerison Viana, além de diversos empresários locais que foram levar o seu apoio ao movimento.

A presidente da CDL, Alysson Aragão, afirma que a atual carga tributária brasileira é muito prejudicial a quem investe, seja na industria, comércio, serviços ou no campo. “Impede o desenvolvimento das nossas empresas, encurta o poder de compra do nosso trabalhador, do nosso consumidor, e ainda compromete a qualidade de vida desse povo todo”, disse o empresário.

Um comentário em “CDL promove dia sem impostos e chama atenção para carga tributária brasileira”

  1. Se continuarmos votando em políticos, como Ivo, Cid, Camilo, Leônidas, etc, que só pensam em aumentar a arrecadação com mais impostos, esse dia sem imposto não passará de uma hipocrisia nossa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *