Farmacêutica sobralense recebe homenagem durante evento em Natal/RN

A Diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Ceará (CRF-CE), Conselheiros Federais e Regionais, parabenizam a farmacêutica sobralense Dra. Ticiana Mont Alverne Parente Feijão pela destacada contribuição na divulgação de práticas sustentáveis e sua interação com o ambiente laboratorial.

Recentemente, Ticiana Feijão ministrou uma palestra no 49º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas, promovido pela SBAC em Natal – RN, de 16 a 19 de junho de 2024. O tema da palestra foi “Sustentabilidade – Um Destino Necessário”, onde ela abordou o ESG (Environmental, Social, and Governance) como fator preponderante na gestão de risco e diferencial no laboratório clínico, proporcionando uma vantagem competitiva sustentável. Durante a apresentação, Ticiana compartilhou o case de sucesso das práticas ESG do LACLISO – Laboratório Clínico de Sobral, que tem 48 anos de existência.

O LACLISO, sob a gestão compartilhada por Ticiana, seu pai, Dr. Diogo Parente, e seu irmão, Dr. Antonio Mont Alverne, é reconhecido pela excelência e competência, tornando-se uma referência na cidade de Sobral e em toda a zona norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *