Boticário lidera presença nos shoppings brasileiros

Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) realizou o estudo “Mix dos shoppings: impacto das franquias”, com a AGP Pesquisas. Mapeou as marcas presentes nos shopping centers do Brasil. E revela: em termos de representação de franquias nos empreendimentos, O Boticário lidera. Está presente em 76% dos shoppings em operação no País. Em seguida, vêm Cacau Show (71%), Chilli Beans (62%), Burger King (61%), McDonald’s (58%), Lupo (55%), Espaço Laser (54%), Havaianas (52%), Hering (50%) e CVC (48%). O levantamento abrangeu 98% dos 639 shoppings do Brasil entre 18 de fevereiro e 20 de abril.

O estudo destaca: das 13 marcas que estão presentes em mais de 50% dos shoppings, nove são franquias. Dentre as categorias, considerando o total de lojas em shoppings, o maior peso das franquias está em Calçados (55%), Alimentação (48%) e Perfumaria e Cosméticos (44%). Os dados estão sendo divulgados durante o 18° Congresso Abrasce, a ser encerrado nesta sexta-feira (28/6), em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *