Prefeitura de Sobral empossa 148 novos servidores públicos municipais

Em cerimônia realizada no auditório da Escola de Saúde Pública Visconde de Saboia foram empossados 129 novos professores, 18 guardas civis municipais e um analista de gestão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, que passam a compor o quadro dos servidores públicos municipais de Sobral. Nos últimos sete anos, foram empossados mais de 1500 novos servidores.

Sendo a valorização do servidor uma das principais marcas da gestão municipal, o chefe do gabinete, David Duarte, destacou que essa sempre foi uma prioridade para o prefeito Ivo Gomes. “Em momentos de pandemia, em momentos de redução de arrecadação, essa sempre foi uma decisão muito forte, muito acertada do nosso prefeito de valorizar cada vez mais o serviço público, de valorizar cada vez mais os servidores e as servidoras públicas. São esses servidores que vão tocar esse legado que tem sido construído ao longo dos últimos anos aqui em Sobral”, disse.

Participaram ainda da solenidade a deputada estadual Lia Gomes, o secretário da Educação, Herbert Lima, o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Eugênio Parceli, o diretor-presidente do Saae, Gustavo Weyne, o controlador e ouvidor do município, Cezar Pinheiro Júnior, o secretário executivo da Segurança Cidadã, Bráulio Bessa, a comandante da Guarda Civil Municipal de Sobral, Simone Machado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *