Colégio de Consultores da Diocese de Garanhuns visita Sobral

A Cúria Diocesana de Sobral recebeu a visita dos membros do Colégio de Consultores da diocese de Garanhuns/ PE. A visita cordial faz parte da preparação para a Sagração Episcopal de Monsenhor Agnaldo Temóteo, bispo eleito de Garanhuns/PE, que acontecerá no próximo dia 16 de julho na Catedral da Sé, em Sobral. A Posse Canônica será no dia 6 de agosto, em Garanhuns/ PE.

Na comitiva vieram: Pe. José Aldo, administrador diocesano; Pe. José Nivaldo, ecônomo; Pe. Rivaldo Peixoto, coordenador diocesano de pastoral e Pe. Galdino Henrique, membro do colégio diocesano.

Anfitrião da comitiva, Dom Vasconcelos apresentou as instalações e diversos setores da Cúria Diocesana, juntamente com Monsenhor Agnaldo; Pe. Ítalo Arcanjo, ecônomo da diocese de Sobral e Pe. Fábio Soares, coordenador do Setor de Patrimônio.

A comitiva também conheceu os estúdios da Rádio Educadora e Jornal Correio da Semana. Na parte da tarde, fizeram uma visita a casa onde nasceu Dom Expedito Lopes, que foiu Bispo de Garanhuns, localizada na Serra da Meruoca.

Fonte: Correio da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *