Prorrogadas as inscrições do Programa Você, Empreendedor!

Prorrogado, até 15 de julho próximo, o prazo de inscrições para o Programa Você, Empreendedor! (PVE). A oportunidade é destinada para startups que buscam receber o apoio do Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial do Ceará (Nutec) para estruturar e impulsionar seu negócio.

As startups participantes terão acesso a 120 horas de mentorias, consultorias e acompanhamento especializado nas áreas de marketing, finanças, jurídica e assessoria em registro de marca. Durante os 10 meses de incubação, as iniciativas vão receber suporte para submissão de editais de fomento, conexão com empresas parceiras e acesso à rede de mentores do programa.

Voucher em serviços

Uma novidade na edição de 2024 do PVE é a disponibilização de um voucher de mil reais em serviços laboratoriais. Os empreendedores poderão acessar a infraestrutura dos 22 laboratórios do Nutec, que atendem projetos nas áreas de Alimentos, Materiais, Energias Renováveis, Meio Ambiente, Manufatura Aditiva, Agropecuária e Automação Industrial, com a supervisão de mestres e doutores nessas áreas.

Quem pode participar

O PVE busca iniciativas que estejam em estágio inicial de desenvolvimento de produtos ou soluções. É necessário que cada equipe seja composta por pelo menos dois membros maiores de 18 anos, sendo obrigatório que pelo menos um dos integrantes resida no estado do Ceará.

Processo seletivo

O processo de seleção é dividido em duas fases. Na primeira, será realizada uma verificação dos critérios de elegibilidade e da documentação necessária. Na segunda fase, as equipes farão uma apresentação de 5 minutos (pitch) para uma banca de especialistas em inovação do Ceará.

Inscrições AQUI

Mais informações: www.nutec.ce.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *