Edna Guerra dá sua versão sobre a desistência do Partido Novo de concorrer a Prefeitura de Sobral

Após ter seus direitos tolhidos pela direção do Partido Novo, a agora ex candidata a prefeita de Sobral, Edna Guerra, veio a público esclarecer aos seus amigos, eleitores e simpatizantes os reais motivos que levaram a sua saída da corrida pela cadeira de Ivo Gomes.

COMUNICADO AOS SOBRALENSES

“Diante da nota em que o Diretório Estadual do Partido Novo, representado pelo presidente em exercício sr Afonso Rocha, que destituiu a comissão provisória em nosso município de Sobral, venho esclarecer a todos os sobralenses que: considerando OS desafios que comprometem meus princípios, não será possível prosseguir com a minha candidatura a prefeita neste pleito 2024.

Diante das divergências ideológicas com alguns membros do Partido Novo e da imposição de condições financeiras que comprometem e inviabilizam a minha campanha, percebi que meus valores e visão de futuro para a nossa cidade não estão sendo plenamente respeitados por aqueles que deveriam nos apoiar dentro do Partido.

Acredito que a política deve ser um espaço de diálogo aberto e construtivo, onde as ideias são debatidas com respeito e as decisões são tomadas em prol do bem comum. Infelizmente, senti que esses princípios não estão sendo priorizados neste momento. Agradeço imensamente a todos que me apoiaram nessa jornada. Cada um de vocês me fortaleceu e me inspirou a continuar lutando por uma Sobral mais justa e próspera.

Apesar de não estar mais na disputa, meu compromisso com a nossa cidade permanece inalterado. Seguirei trabalhando para construir um futuro melhor para todos nós. Agradeço a atenção de todos os meios de comunicação que cederam seus espaços e nos permitiu chegar até ao povo com as nossas propostas. A minha gratidão e um forte abraço a toda população de Sobral.”

Edna Guerra

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *