Oscar Rodrigues diz que precisará do apoio de Elmano e Lula
O prefeito eleito da cidade de Sobral, o empresário e deputado estadual Oscar Rodrigues (União Brasil), afirmou que a população da cidade estava cansada de quase 30 anos de gestão do mesmo grupo político e disse que não irá se distanciar dos governos Elmano e Lula durante a gestão.
“A população estava cansada de arbitrariedades que estariam ocorrendo, e por isso resolveu mudar para uma gestão que será de contraponto à atual”, destacou durante entrevista na rádio O POVO CBN.
Oscar negou que queira um distanciamento com o Governo Federal, ressaltando a presença do partido no governo do presidente Lula.
“Nós não queremos nos distanciar, nem hoje deputado, que seremos deputados até o dia 31 de dezembro deste ano, nem como prefeito. Sobral é uma cidade que precisa muito da ajuda do governo estadual, assim como do governo federal”, continuou.
“Eu me relaciono com o presidente Lula, você sabe que o União tem três ministérios, o MDB, que nos ajudou aqui em Sobral, também tem três ministros. Nós temos, portanto, seis ministros que também poderão ajudar muito Sobral. E queremos fazer um trabalho de coerência, política e administrativa acima de tudo por aqui”, concluiu.
Fonte: O Povo
Related Posts
Paulo henrique
Quem derrotou a professora e ex governadora Isolda foi taxa do lixo assim com medico e prefeito de Fortaleza, esse foi o grande erro desses administradores não se deve explorar o povo principalmente em véspera eleição, quanto aos que foram eleitos por enquanto são só narrativas e promessas da quais já vi,ouvi e não me iludi, agora só o tempo rei dirá
1 comentário