Cid Gomes pede que divergências sejam postas de lado e foquem na eleição de Evandro

A seis dias do segundo turno para as eleições em Fortaleza, o senador Cid Gomes (PSB) pediu para que “divergências partidárias” fiquem de lado para que aliados foquem na campanha do candidato Evandro Leitão (PT). Ele ressaltou que todos fazem “parte do mesmo projeto”.

Cid pede engajamento das lideranças do interior do estado e de partidos aliados nesta reta final da campanha do petista.

“Nós temos terça, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo para marcar a grande virada aqui na eleição de Fortaleza. Virada que já está acontecendo. Chegou a hora da gente abrir mão das nossas divergências partidárias. Nós somos todos integrantes de um projeto é fundamental que demos as mãos ao Partido dos Trabalhadores”, disse o senador durante encontro de lideranças do partido, nesta segunda-feira (21/10).

O senador sugeriu uma força-tarefa até domingo (27/10), com grupos atuando nas 12 regionais da cidade e no Comitê Central de Evandro. “Isso vai fazer diferença. Vamos fazer vitoriosa a campanha do Evandro Leitão”, destacou.

Evandro destacou o crescimento nas pesquisas de intenção de voto e agradeceu a Cid pela participação ativa na campanha. “Estamos juntos não só agora, mas depois, para administrar Fortaleza”.

Também presente no evento, o governador Elmano de Freitas (PT) pediu que os correligionários façam campanha de porta em porta e gravem vídeos falando sobre Evandro. “Nos próximos dias, temos que crescer muito mais para abrir margem de diferença. Numa eleição acirrada, cada voto conta, e o trabalho de cada um de vocês é a construção da vitória que estamos a fazer” disse.

Fonte: Jornal Jangadeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *