Festival Choro Jazz acontece em Jericoacoara até domingo (8/12), reunindo mestres da música

O Festival Choro Jazz, que está comemorando 15 anos, com patrocínio da Petrobras e apresentação do Ministério da Cultura, lotou a praça principal de Jericoacoara nesta quarta-feira, segunda noite de evento.

O público aplaudiu de pé aos shows do Trio Júlio, de choro, do maestro Nelson Ayres e do clarinetista italiano Gabriele Mirabassi e do Nosso Trio, formado pelos mestres Ney Conceição, Nelson Faria e Kiko Freitas.

A programação do festival segue até domingo e inclui outros gigantes da música brasileira, como João Bosco, Mônica Salmaso e André Mehmari, que já chegaram a Jeri.

Além de uma grande homenagem à pernambucana Lia de Itamaracá, que encerra o festival, no domingo.

Toda a programação é gratuita, incluindo as oficinas com os mestres da música, de manhã e à tarde, em Jeri, e pode ser encontrada em www.chorojazz.com e no Instagram @chorojazz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *