O blog Sobral em Revista recebeu informações que os radialistas Betto Guerra, da Coqueiros FM, Jonas Deison, do Portal Sobral Online, Carlos Alves, da Rede Grande Ceará, e outro ainda não revelado, são as ‘personas non gratas’ que o radialista Oliveira Domingos não aceita que tenham qualquer vinculo com a secretaria municipal de comunicação da gestão de Oscar Rodrigues.
O Blog Sobral em Revista também recebeu informações de que o publicitário Fabner Utida, escolhido pelo novo prefeito depois de comandar a campanha que levou Oscar e Imaculada ao Paço Municipal, já avisou que não aceitará qualquer tipo de interferência no seu trabalho, e que todos os que ele julgar competentes para fazer o acompanhamento da gestão, serão chamados a contribuir.
Fabner já sabe quem é quem dos que não terão parceria com a administração. Dizem que o Blog Sobral em Revista é o número 1. (rsrsrs)
Para reavivar a história, clique AQUI
ATUALIZAÇÃO
O radialista Italo Costa, citado na matéria original, entrou em contato com o Blog Sobral em Revista, e disse ter conversado com Oliveira Domingos, ouvindo dele que seu nome não faz parte da sua lista de ‘personas non gratas’. Pedimos desculpas ao profissional pelo equivoco da nossa fonte.
Prezado Rubens toda essa ambição e ganancia fez-me lembrar do talentoso escritor,chargista,interpreti e humorista Millor Fernandes que viveu quase noventa anos, que dizia ; ” dificil não é ganhar uma eleiçâo dificil mesmo é convida 220 mil sobralense para banquete”,com todo respeito as pessoas deficiente, o sujeito até deficiente é mas acha que pode da conta do recado sozinho pensa que Sobral é uma quitanda, coito ou cabaré. Mentalidade de fascista .