Grupo político do prefeito Oscar quer pautar e/ou calar a imprensa sobralense

Depois de tanto criticar os modos utilizados pelo ex-prefeito Ivo Gomes na condução do seu grupo político e dos que gravitavam em torno da Prefeitura, eis que o prefeito Oscar Rodrigues já começa a mostrar como será o tratamento a quem não estiver alinhado com ele.

Na semana passada, o radialista Carlos Torres, campeão de audiência nas tardes sobralense com o seu ‘Nos Bastidores da Política’, pela Rádio Tupinambá FM, foi chamado para duas conversar ao pé do ouvido. Uma no Paço Municipal e outra na Câmara Municipal.

No Paço, a ordem foi retirar da bancada o ex-vereador Gilmar Bastos, por sinal já cumprida; já na Casa do Povo, a ordem é levar seu programa para a Paraíso FM, entrando na grade logo após o Tribuna e Plenário, comandado por Oliveira Domingos. Caso contrário, perde o contrato que possui desde gestões passadas. Essa proposta ainda está em análise.

DETALHE

Soubemos também que a próxima vitima dentro dos Bastidores será o Irmão Oliveira, e que microfone aberto apenas para nomes como Chicão do Peixe, Junior Boiadeiro e Pica Pau.

Um comentário em “Grupo político do prefeito Oscar quer pautar e/ou calar a imprensa sobralense”

  1. Cambada, mamada e canoada a regra agora é essa : sim senhor ,não senhor é o preto no branco e o branco no preto a porta da saída e mesma da entrada e vice-versa porque agora quem tá com chave do cofre,facão e o pistolão sou eu. E meia volta volver . Aqui no alegre Ceará e amada Sobral temos um vantagem agente pena mas também se diverte ,pois ôh terrinha para da mamota e mamotice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *