De olho em 2026, Lula investe em mudança radical na comunicação do governo

Em meio século de vida pública, Lula construiu uma fama de animal político e especialista no ofício de auscultar o sentimento popular. Diante disso, esperava-se que o terceiro mandato do petista não enfrentasse tantos problemas na área de comunicação – não foi o que aconteceu até agora.

Capa da Revista VEJA desta semana mostra que, acossado por uma série de tropeços e com a popularidade estagnada, Lula resolveu reforçar o ministério com um marqueteiro.

Agora, as metas são claras: conter a surra que a direita tem dado no governo e na esquerda nas redes sociais, recuperar a credibilidade da atual administração e fortalecer o projeto eleitoral da situação. Como disse o presidente, 2026 já começou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *