FLF renova convênio com TJCE para apoio à Infância e Juventude

Nesta quarta-feira (29/01), a Faculdade Luciano Feijão (FLF) renovou o convênio com o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) para fortalecer iniciativas voltadas à Infância e Juventude. O momento contou com a presença do diretor geral da FLF, Lúcio Feijão; do juiz Dr. Bruno dos Anjos (TJCE), da diretora da Vara da Infância e Juventude de Sobral, Dra. Dóres Raiane Frota de Carvalho Teófilo; e da analista judiciária Valéria Oliveira Gomes Arruda, além de diretores e coordenadores da FLF.
.
O acordo reforça o compromisso da instituição com a promoção da cidadania e desenvolvimento social, fortalecendo mais um ano de parceria entre as instituições para a continuidade das ações desenvolvidas com o Sistema Socioeducativo de Sobral e as Unidades de Acolhimento do município, assegurando a proteção integral de crianças e adolescentes.
.
O convênio com o TJCE faz parte das parcerias da FLF para promoção de ações de responsabilidade social e políticas públicas da Instituição, reforçando seu compromisso com a comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *