Governo do Ceará lança edital para o programa Agente Jovem Ambiental

Em sua conversa semanal com a população, nesta quarta-feira (29), por meio das redes sociais, o governador Elmano de Freitas anunciou o lançamento de mais um edital para o Programa Agente Jovem Ambiental (AJA), ação executada pela Secretaria do Meio Ambiente e Mudança do Clima (Sema). Serão 50 vagas, voltadas para atuação no Parque Estadual do Cocó, em Fortaleza, com inscrições começando no próximo dia 15 de fevereiro.

“Estamos com a melhor das expectativas para que você possa colaborar com a população cearense com ações para melhorar a consciência ambiental da nossa população. Então, você jovem que possui sensibilidade para a causa ambiental, participe da seleção por meio da Sema que você pode ser selecionado”, destacou o governador Elmano de Freitas.

Os selecionados irão atuar na na unidade de conservação do Parque Estadual do Cocó, cumprindo carga horária presencial de quatro horas diárias, perfazendo 20 horas semanais. O programa oferta auxílio financeiro de R$ 500 por 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano. As inscrições poderão ser feitas no site da Sema (www.sema.ce.gov.br) até 15 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *