Prefeito de Sobral vai a Câmara, HOJE, na abertura do ano legislativo

O prefeito de Sobral, Oscar Rodrigues, ao lado da sua vice, Imaculada Dias, estará, nesta segunda-feira (3/2), na Câmara Municipal, onde entregará a mensagem com os principais objetivos que pretende realizar neste ano de 2025, o primeiro do seu quadriênio como chefe do executivo municipal.

A Sessão Ordinária, a primeira do ano, acontece no Plenário 5 de Julho, as 17h, sendo conduzida pelo novo presidente Chico Jóia Júnior. 

Ao governante, cabe entregar, mas se tiver interesse, o que deve ocorrer, pode usar a tribuna para fazer um resumo do relatório da mensagem anual. Os vereadores não terão direito à interrupção durante a fala do prefeito.

DETALHE

O orçamento de 2025 é de R$ 1.421.474.947,00, o maior da história de 251 anos do município, e foi construído pelo prefeito Ivo Gomes e equipe.  

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *