O empresário e educador Lúcio Feijão tem sido cada vez mais mencionado como um possível candidato a deputado federal nas eleições de 2026. Nos últimos meses, ele tem intensificado sua presença em eventos e encontros com lideranças políticas e comunitárias em Sobral, aumentando as especulações sobre sua entrada na disputa eleitoral.
Nas redes sociais, as citações ao seu nome têm se tornado frequentes, especialmente por parte de amigos e apoiadores que registram visitas e reuniões com o empresário. Esse movimento tem chamado a atenção do cenário político local, embora ainda não haja uma definição oficial sobre sua candidatura.
Neste final de semana, Lúcio Feijão participou, a convite do vereador Juninho do Povo, da primeira corrida dos bairros, sendo bastante tietado pelos presentes, que queriam conhecer mais de perto o filho do ex-vereador Luciano feijão, fugira ainda muito emblemática da política sobralense.