Correios seleciona parceiro em Sobral para novo canal de atendimento

Os editais para licitação do Correios Modular (CMD) foram reabertos. Conhecido no mercado como store in store (loja dentro de loja), o serviço funciona em comércios que desejam compartilhar a estrutura física e de pessoal para a venda de serviços como a captação de SEDEX, PAC, Cartas, telegrama, impresso e outros. Além de vincular-se a uma marca de reconhecimento nacional, a parceria garante ao comerciante uma renda adicional pela prestação do serviço.
.
Serão implementadas 31 novas unidades no país. No Ceará, a oportunidade é na cidade de Sobral, no bairro Junco. Os interessados em participar da licitação devem enviar as propostas até 21 de março de 2025, às 9h, conforme disponibilizado no edital.
.
Para tornar-se um Correios Modular é necessário:
– possuir atividade comercial compatível e não concorrentes à dos Correios;
– estar localizado em alguma das regiões de interesse da empresa;
– ter, no mínimo, um ano de atuação no mercado; e
– possuir as metragens mínimas exigidas para as atividades.
.
 O canal contará com um portfólio simplificado, para parceria de cinco anos, com possibilidade de prorrogação para até 20 anos.
.
Entre as vantagens de oferecer os serviços postais dos Correios, lojistas e varejistas têm a oportunidade de gerar maior visibilidade ao comércio, já que ocorre aumento do fluxo de pessoas no estabelecimento. Além disso, a parceria incrementa a renda e ainda expande a possibilidade de fazer negócios rentáveis.
.

Para outras informações sobre o canal de atendimento Correios Modular e da parceria com a estatal, acesse o edital e o site dos Correios

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *