Projeto Mais Pelo Jornalismo abre inscrições no Ceará

O projeto Mais Pelo Jornalismo abriu inscrições para publishers cearenses interessados em receber, sem custo, toda a infraestrutura tecnológica necessária para a operação de sites de notícias. A iniciativa oferece suporte completo, com hospedagem, cibersegurança, SEO, mídia programática, e-mail profissional, suporte técnico, relatórios e insights. O projeto é voltado a portais de notícias locais e segmentados, com a capacidade inicial de hospedar até mil sites/portais.

Os interessados em participar devem ser publishers com veículos de comunicação estabelecidos ou jornalistas com experiência comprovada e projetos editoriais em andamento. A inscrição é simples e pode ser realizada por meio de um formulário disponível na plataforma.

Após o preenchimento, será agendada uma reunião de apresentação para esclarecer detalhes e tirar dúvidas. O I’Max, plataforma de mailings de imprensa, é a responsável pelo projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *