O tête-à-tête de Cid e Camilo

O ministro Camilo Santana assegurou o apoio do senador Cid Gomes (PSB) à reeleição de Elmano. Segundo ele, “Cid é um amigo da política e da vida”. Os dois estiveram juntos na terça em Brasília, durante almoço. “Fazemos parte de um mesmo projeto”, continuou Camilo, “e estamos cada vez mais unidos em torno desse projeto que tem feito o Ceará avançar em áreas importantes”.

Em meio aos rumores sobre movimentos de Cid que o colocam como alternativa para o Governo, o ministro declarou que “algumas pessoas tentam fazer fofocas, intrigas, da minha relação com Cid, mas isso não cola”.

Ainda conforme o chefe do MEC, há compromisso firmado de adesão de Cid a uma recondução de Elmano. Para o ex-governador do PT, o sucessor na gestão vem “fazendo um bom governo, e melhorando a cada dia”. “Por isso”, antecipou, “também estaremos unidos para a reeleição de Elmano”.

Fonte: O Povo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *