Charlyne Freire recebe homenagem na Assembleia Legislativa

A prefeita de Alcântaras, Charlyne Freire, foi uma das homenageadas na  sessão solene na Assembleia Legislativa do Ceará, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, conduzida pelo presidente da Casa, deputado Romeu Aldigueri.

Um momento de reconhecimento que compartilhou através de suas redes sociais com todas as mulheres alcantarenses, que diariamente se dedicam à construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

“Ser mulher na política é um desafio, mas também uma missão. Levo comigo a responsabilidade de continuar trabalhando por um Alcântaras mais inclusivo, com mais oportunidades e direitos garantidos para todas. Agradeço imensamente por essa homenagem, que reforça ainda mais minha determinação de seguir firme na luta pelo nosso município e por cada mulher alcantarense!”, destacou a prefeita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *