Oscar Rodrigues prepara a entrada de mais um neto na política

O grupo político liderado pelo prefeito de Sobral, Oscar Rodrigues, começa a definir suas estratégias para as eleições de 2026. Ribeiro Neto, filho do reitor do Uninta, Daniel Rodrigues, e neto do prefeito, surge como o nome escolhido para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Ceará.

A mudança faz parte de um rearranjo dentro da família Rodrigues. O deputado federal Moses Rodrigues deverá concorrer a um cargo majoritário, possivelmente para governador ou senador, enquanto Moses Filho, que seria o candidato a deputado estadual, deve disputar uma vaga na Câmara Federal.

Acadêmico de Medicina no Uninta, Ribeiro Neto já tem marcado presença em eventos políticos ao lado da família, dando os primeiros passos para sua estreia eleitoral.

Nos bastidores, aliados avaliam que a escolha de Ribeiro Neto pode garantir a continuidade da influência do grupo na política cearense, mas ainda é cedo para medir o impacto dessa movimentação no cenário eleitoral de 2026.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *