O empresário sobralense Lúcio Feijão tem intensificado sua articulação política com vistas a viabilizar seu nome como possível candidato a deputado federal nas eleições de 2026. Nos últimos dias, Lúcio reuniu os ex-vereadores Paulo Vasconcelos e Roque Ponte, além do pré-candidato a vereador Ribamar Costa, para um bate-papo sobre a conjuntura política de Sobral e os cenários que estão se desenhando para o próximo pleito.
A movimentação de Lúcio Feijão acontece em um momento em que diversos nomes começam a se posicionar para a disputa de 2026, buscando alianças e fortalecendo bases políticas na região. Empresário reconhecido no município, Lúcio tem se aproximado de lideranças e grupos estratégicos, sinalizando sua intenção de entrar na corrida eleitoral.
A reunião com ex-vereadores e lideranças locais reforça a estratégia de consolidação de apoios e a construção de um discurso alinhado com as demandas da população sobralense. Ainda não houve um anúncio oficial de sua candidatura, mas os movimentos indicam que Lúcio Feijão pode ser um nome competitivo na disputa por uma cadeira na Câmara Federal.