
Apesar de comemorarem a vitória, os candidatos cobram que o PRD receba o mesmo tratamento dado, por exemplo, ao PL, que garantiu uma secretaria na gestão municipal, atualmente ocupada por Luiz Henrique, que também foi candidato a vereador em 2024, sem êxito.
Durante a entrevista, ambos demonstraram insatisfação com a condução do partido por seu atual presidente, Daniel Romão, que também concorreu a uma vaga na Câmara Municipal. Entre as críticas, citaram a falta de transparência na prestação de contas, promessas não cumpridas, como a entrega de currículos à prefeitura, e mudanças na diretoria sem aviso prévio aos demais membros.
Vera Souza destacou que ainda aguarda um posicionamento do prefeito Oscar Rodrigues, que teria garantido que ninguém ficaria sem espaço na gestão. “Vou esperar que a promessa seja cumprida, pois acredito que Oscar é um homem de palavra”, declarou.
Confira a entrevista completa na página oficial do Sistema Paraíso de Comunicação no Facebook ou clique AQUI para ouvir alguns recortes no instagram @politicasobral.com_