Com seu nome em evidência como possível candidato a deputado federal nas eleições de 2026, o empresário e educador Lúcio Feijão vem ampliando sua presença no cenário político. Nos últimos meses, ele tem se movimentado com desenvoltura em encontros com lideranças políticas e comunitárias, registros que têm ganhado destaque em suas redes sociais.
Nesta terça-feira (8), Lúcio dá início a uma nova etapa em sua pré-campanha: o diálogo com a imprensa. A partir das 12h, ele será entrevistado na Rádio Tupinambá FM, no programa comandado pelo comunicador Izaias Nicolau.
A expectativa é que Feijão apresente suas ideias, avalie o cenário político local e nacional, e fale sobre suas possíveis propostas para o mandato federal.