Clima quente na política sobralense gera brigas, egos inflados e BO na delegacia

As coisas parecem não andar muito bem pelos lados do Paço Municipal. O ambiente anda carregado. Egos inflados, gente achando que manda mais do que quem realmente deveria mandar, e uma turma de pitaqueiros no entorno do prefeito Oscar Rodrigues provocado não só problemas de governabilidade, mas também atritos pessoais.

Na segunda-feira (14/4), uma discussão acalorada entre dois figurões da administração quase terminou em pancadaria no 5º andar da Prefeitura. Teve xingamento, cadeiras sendo empurrada e, segundo testemunhas, só não foi pior graças à turma do “deixa-disso”, que evitou que os zangados chegassem as “vias de fato”.

Já na manhã desta terça-feira (15/4), o clima esquentou também pelo lados da Câmara Municipal. Dois assessores — que agora parecem ser ex-assessores — partiram para a agressão física, numa briga que foi parar na Delegacia Municipal, com boletim de ocorrência sendo registrado e guia de lesão corporal solicitada ao IML.

Tanto na Prefeitura quanto na Câmara, a ordem vinda dos ‘Chefes’ é clara: abafar o caso e colocar “panos mornos”. Mas, como diz o velho ditado, quando a fervura sobe, nem todo pano dá conta.

2 comentários em “Clima quente na política sobralense gera brigas, egos inflados e BO na delegacia”

  1. Quem sofre é a população.
    Talvez brigaram para ver quem fica com mais dinheiro público.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *