Michelle pede que apoiadores façam jejum de 7 dias pela recuperação de Jair Bolsonaro

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro convocou neste domingo (20/4), um jejum e orações em prol da recuperação o marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Michelle pede que os apoiadores do ex-presidente comecem o jejum nesta segunda-feira, 21, estendendo o sacrifício até o próximo dia 28. “Convoquem seus líderes, familiares e amigos”, disse a ex-primeira-dama.

Serão 7 dias de clamor”, afirmou ela, em sua conta no Instagram, que inclui uma mensagem religiosa na mensagem.

No domingo passado, dia 13, Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia de 12 horas para retirar aderências do intestino e reconstruir a parede abdominal.

Novo boletim medico divulgado aponta que o ex-presidente segue sem alimentação oral, mas com pressão arterial sob controle e boa evolução clínica. Não há previsão de alta da UTI do hospital DFStar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *