“A parceria? Continua aqui no Ceará! A nível nacional, vamos ver o que acontece”, diz Cid Gomes sobre PSB e PT

Para o senador Cid Gomes, a parceria entre o PSB e o PT seguirá firme no Ceará nas eleições do próximo ano. No entanto, a nível nacional… “vamos ver o que acontece”.

Em entrevista durante o XVI Congresso Estadual do PSB, no auditório da Universidade do Parlamento, na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Cid Gomes, no entanto, descartou qualquer candidatura do prefeito João Campos (Recife) ao Palácio do Planalto, atualmente o melhor quadro do partido a nível nacional, com quase 80% de aprovação nas pesquisas sobre gestão. O prefeito do Recife participou do evento.

“João Campos, primeiro, governador de Pernambuco! No futuro, a gente vê. Vai depender muito do trabalho dele lá. É um menino talentoso, tem uma experiência de vida, vivida pelo seu pai (ex-governador Eduardo Campos), pela sua mãe (economista Renata Campos), é certamente um grande quadro da política brasileira”, apontou o senador.

Já em entrevista coletiva, Cid voltou a reafirmar que, caso o PSB tenha direito a uma vaga ao Senado, na aliança com o PT no Ceará, o candidato será Junior Mano, atual deputado federal.

Fonte: Blog do Eliomar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *