Prefeito de Sobral articula parcerias em Fortaleza para viabilizar obras no município
O prefeito de Sobral, Oscar Rodrigues, cumpriu uma série de agendas em Fortaleza com o objetivo de fortalecer parcerias institucionais para a execução de obras estratégicas no município. As reuniões envolveram representantes do Governo do Estado, do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) e da Caixa Econômica Federal.
Entre os temas discutidos com o superintendente da Superintendência de Obras Públicas (SOP), Valdeci Rebouças, estiveram a continuidade das obras do Mercado Central, a limpeza do Parque Lagoa da Fazenda, a duplicação da CE-183 até o distrito de Jordão, uma intervenção na CE-240 e a construção do novo Centro Administrativo da Prefeitura. Também foi abordada a implantação de quatro novas escolas estaduais em Sobral.
DETALHE – A duplicação da CE-183, que liga o centro urbano ao distrito de Jordão, chama atenção por envolver interesses diretos do prefeito, que é um dos maiores latifundiários da região e mantém instituições privadas de ensino, como a Faculdade 5 de Julho, situadas na área beneficiada pela futura obra.
Publicar comentário