Secitece e ESP/CE selecionam projetos de saúde para programa de aceleração de desenvolvimento

A Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Ceará (Secitece) e a Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE) acabam de lançar um novo edital de chamamento público. Agora é para equipes e/ou empresas interessadas em participar do programa de mentoria de desenvolvimento de produtos inovadores da CriarCE – primeira aceleradora pública de hardware do Brasil.

O processo é voltado a empreendedores de pelo menos 12 áreas, entre elas a da saúde, na qual a instituição de ensino atuará dando suporte.

Para efetivar a inscrição, os interessados devem preencher, até o próximo dia 6 de junho, um formulário on-line disponibilizado no site da Secitece AQUI.

De acordo com o documento regulador, estão previstos o preenchimento de 20 vagas para a jornada e a formação de um cadastro reserva com outras cinco, em caso de desistência.

A seleção ocorrerá por meio da avaliação e verificação do enquadramento formal das propostas enviadas, além da reunião on-line para apresentação das soluções pelos participantes.

Publicar comentário